OD = Oponentes derrotados. Essa modalidade, pode-se dividir em 3 categorias.
ODA = Oponentes derrotados como atacante.
ODD = Oponentes derrotados como defensor.
ODT = Oponentes derrotados no total.
Ha muitos jogadores que consideram o OD muito mais importante até mesmo que os pontos. Eu nao tiro a razao desses jogadores nao, pois quanto mais OD ele apresentar, significa o nivel de atividade dele no jogo e o numero elevado de tropas que ele possa ter... nesse caso, o ODA se destaca mais que os outros, pois para o obter o jogador depende unica e exclusivamente de suas tropas, quando o ODD ele obtem tambem atravez de apoios recebidos pelos membros da tribo.
Matar tropas defensivas quando estiver atacando, ou matar tropas ofensivas quando estiver defendendo aumenta significativamente o OD, mas matar tropas ofensivas quando estiver defendendo o OD aumenta apenas um pouco.
De acordo com a tabela, ao matar um lanceiro que estiver defendendo uma aldeia você ganha 4 OD, mas se você matar um lanceiro quando estiver defendendo, você ganha apenas 1 OD, isso porque o lanceiro é uma unidade defensiva e não ofensiva.
Script para calcular OD: clique aqui
referencias: clique aqui
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